Paquerar – Dicas e estratégias.

Paquera - Dicas de como agir quando estiver paquerando

Sua auto-estima e auto-confiança sempre em primeiro lugar. A maneira que você se vê é que vai determinar a maneira que os outros o vêm.
Respeite sempre. Saiba escutar. Mostre o seu interesse pelo outro. Olhe nos olhos. Coloque uma boa intenção na sua cara.
Brincar também ajuda, não seja tão sério. Tempere um pouco o papo. Use um pouco de malícia. Seja ousado. Mas tome o cuidado para não exagerar na dose. Não haja com baixaria.

 Seja o mais espontâneo possível. Quanto mais mascarado pior. Fale o que está pensando e sentindo com naturalidade. Mas não fale tudo. Comunique as “melhores intenções” pelo seu olhar, ou de um jeito mais sutil. Assim você cria um clima.
Tenha postura, no aperto de mão seja firme e suave ao mesmo tempo. Fale o seu nome olhando nos olhos.
Sempre a voz grave é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue.
Sua higiene pessoal é muito importante, bem como a roupa e o corte de cabelo. A embalagem não é tudo, mas ajuda.
Defina melhor que tipo de pessoa você quer e o que você quer fazer com ela. Seja coerente: freqüente lugares onde provavelmente ela está.
Passe o radar. Fique atento às possibilidades. Veja quem lhe interessa.Não seja tão perfeccionista, tampouco fique com qualquer um.
Se você está a fim, demonstre. Tente estabelecer o contato através do seu olhar. Olhe aos poucos. Não tem nada a ver fuzilar insistentemente uma pessoa com o seu olhar.
Seja sutil.
Crie uma atmosfera de mistério e brincadeira. A paquera é uma dança de interesses.Olhe, mas, prepare o caminho para ser olhado. Tenha bom humor.
Busque o equilíbrio entre ficar na sua e ficar na do outro.
Brinque com o deslocamento. Aproxime-se do território alheio. Paquera é movimento. Paquera é surpresa. É criatividade.
Observe os sinais: o gestual, a posição do corpo, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizado para isto. Assim você evita dar um fora.
Mude o repertório. Se já estiver estabelecido um bom contato de olhos, use outra linguagem. Quebre o gelo: sorria, cumprimente, aproxime-se, ofereça uma bebida.
Trate bem a outra pessoa, prestando-lhe atenção. Se ela não lhe retribui, experimente afastar-se um pouco e observá-la de longe. Ameace retirar-se. Quem sabe assim ela se manifeste.
O que falar?

Se o contato não verbal já é simpático, o caminho está aberto para se iniciar a conversa. Você não precisa ser poeta ou escritor e só falar coisas interessantes. Você pode falar de algo que esteja acontecendo, fazer um elogio sincero, você pode fazer alguma pergunta ou um comentário. Não importa.
Não se preocupe se faltar assunto. Dê um tempo. O silêncio também faz parte. No começo o papo é mais frio. Afinal de contas vocês mal se conhecem. Tenha paciência até esquentar o papo.
Seja positivo. Não reclame. É muito desagradável conhecer alguém que fica reclamando da vida.Fale de coisas agradáveis. Fale bem de si mesmo.
O mais fácil hoje em dia é ir direto para o sexo. Mas se você estrategicamente criar outras pontes de comunicação, buscando as afinidades, terá mais chance de continuar o relacionamento mesmo depois de “consumado o fato”.
Se você gostou da figura, tente não perdê-la de vista, trocando o telefone, etc. Se não gostou, saia de fininho. Não é preciso fazer média, somente seja educado.

Agora cadastre-se no http://www.videopaquera.com.br e encontre alguém para paquerar.

About these ads

Tags: , , ,

Uma resposta to “Paquerar – Dicas e estratégias.”

  1. weliton Says:

    Tipo muito bom blog paquera
    Tem muitas coisa importantes
    Sempre que tiver coisa novas sobre paquera
    mande para meu email
    ate mas muito obrigado pela dica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: